segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeiro Passo




Começar algo não é fácil, mas dificilmente é a parte mais complicada no processo inteiro. Eu comecei milhares de ideias, projetos, sem conseguir terminar. Independente disso, o primeiro passo é fundamental. Eu sou muito grato por me convidarem para participar desse blog, espero que possa contribuir, assim como vocês com certeza acabarão contribuindo para que eu continue desenhando.Demorei um pouco pra decidir o que ia postar, faz quase duas semanas que fui adicionado, fiz alguns desenhos, pensando no tema atual, mas eu não choro nunca, então como fazer?

Ok, não é verdade. Mas eu não consegui me expor assim logo de cara, então tive que achar uma forma de me apresentar sem também fazer algo como um auto-retrato.
Desejo, finalmente, um ótimo ano de 2012 para todos, e que desenhemos e melhoremos o máximo que nos for possível.





Tenham uma boa semana e Obrigado. :)

Abraços

Cesco.

5 comentários:

  1. Pra variar ficou f.... :)
    ótimo começo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. aeaeaeaeaa!
    começou muito bem, quebrando tudo na festinha!!!
    bom ano novo tb! ^^
    preciso postar algo tb...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado :) mesmo!
    vocês podem ver toda minha habilidade com blogs já que não consegui postar sem uma parte do texto linkada e todo sublinhado...
    lol
    tem que ver isso aí.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Inferno, eu postei um comentário aqui e ele nao foi.

    Bem vindo, Cesco! Mais um artista incrível pro Defunto! muito monstro! XD

    Alterei a postagem pra não ficar linkada/sublinhada, tudo bem?
    Com o tempo você pega o jeito, o blogspot é meio chatinho de postar...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. obrigado, Brownie :D!
    pelos elogios :3 e por arrumar meu post >.<!
    hahaha
    valeu mesmo :)
    abraços

    ResponderExcluir