segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sonho

Sonhos são sucessão de imagens, ideias, emoções e sensações que ocorrem de modo involuntário na mente durante certos estágios do sono. O conteúdo e o propósito dos sonhos não são completamente definidos, embora sejam alvo de especulações científicas, assim como sujeitos a análises psicológicas e religiosas através da história.

Sendo considerados uma espécie de ligação com o inconsciente, podem variar de situações comuns para outras ultrapassando o bizarro. Cada pessoa pode descrever experiências de sonho bem diferentes umas das outras, mas sempre podem ser interessantes em sua natureza e em como se manifesta.

Acho interessante ilustrar algum sonho que nos tenha marcado, seja por sua estranheza ou por ser até comum demais, seja por não ter controle nenhum e nos fazer sentir emoções mais inesperadas ou até por estar completamente ciente do sonho e assim poder de certa forma manipulá-lo, criando o que quer que desejássemos.

Vale tudo (mídias)

O prazo é de uma semana, até 6/3

Obrigado! =)
Abraços a todos.

5 comentários:

  1. brownieeee ._.
    poxa, sou noob com esse blogger safado, consegue ajeitar issoae?
    ta muito estranho, tudo parecendo selecionado e tal... vou editar e tento mudar td possível, mas não melhora D:
    vou ter pesadelos com isso (no pun intended)
    valeeeeu
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. aeee! arrumei \(^-^)/
    entrei na aba editar html e deletei os comandos que estavam antes do texto.
    Curti o desafio! vou ter que deixar um caderno do lado da cama para anotar os meus sonhos... eu sempre esqueço ~~
    aeee vamos ver quem posta primeiro? Acho que vai ser a Brownie :D
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Erm, nao vi o que tinha de errado com o post. XD Po, quando todos nós vamos nos reunir decentemente? Quero conhecê-los!!!!

    Acertou em cheio, Cesco! =D To escrevendo um livro pro TGI de uma amiga baseado em um sonho. XD Eu tenho um caderno de sonhos anotados, por conta da bizarridade deles. Acho que o último que eu tive, sonhei que eu dava corda em carros e eles tocavam musicas de caixinha de música. XD
    CURTI! <3

    ResponderExcluir
  4. Sim vamos marcar de nos encontrar!!!
    a gente podia ver de fazer um desafio rapido no dia, tipo faz e já posta ^^
    tive um sonho legal hj, acho q jah sei o que vou fazer hehehe

    ResponderExcluir
  5. Aquele momento em que você olha constrangido pros lados pensando "Sonho erótico vale né?" lololol. :3

    Modo troll à parte, curti o tema. Trocentas ideias e sonhos.

    E sim, bora reunir todos um dia! Sendo no final de semana, to podendo (lol).

    ResponderExcluir