quarta-feira, 18 de abril de 2012

Casa na Árvore


Apenas os estudos tosquíssimos de um personagem que eu criei para o livro que estou escrevendo para o TGI de uma amiga. Mas são apenas os estudos mesmo, provavelmente muita coisa vai mudar ainda...
Fiz tudo às pressas nas folgas que tive @_@

Topaz é um Jinn alado, que passou muito tempo na forma de um pássaro porque foi trollado por outro personagem (mas daí já começa a virar spoiler pra quem tá lendo). E como a sua espécie é uma pega-rabuda, ele é fissurado, apaixonado, viciado em pedras e objetos brilhantes. 
Então, queria que seu "ninho" fosse natural, quase parte de uma árvore. Nos desenhos não dá pra ver muita coisa, mas queria que a decoração interior tivesse referência árabe(acho que é normal alguém manter alguns hábitos da terra natal, ne?) com adorno de pedras. 

5 comentários:

  1. Gostei bastante da mescla dos elementos humanos com a natureza, conversa super bem. E claro, dá vontade de poder habitar um lugar assim. Imagina a vista... ai ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =D

      Tenho andado meio estressada com a vida, e não estou tendo paciencia pra ouvir música. Ao invés disso, estou ouvindo isso:
      http://www.youtube.com/watch?v=b_WeybKZLJA

      E foi baseado nesse som que eu desenhei a casa XD

      Excluir
  2. Muito interessante, dá pra ver muitas ideias bem legais, desde o geral até os ornamentos.
    Perfeitamente digno como uma casa fantástica foda =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawww T_T obrigada!
      Levei bronca das pessoas por ter ficado desenhando isso ao invés de terminar o que eu precisava fazer XD
      adoraria chamar pessoas pra essa casa, mas a gente precisaria do Topaz pra subir a gente voando, pq eu particularmente, me recuso a subir tudo isso de escadas a pé. u_u

      Excluir
  3. Sinto-me má te dando bronca XD
    E eu acho que o Topaz levaria a gente de boa, hein? XD

    ResponderExcluir