segunda-feira, 28 de maio de 2012

Caixinha de Música

7 comentários:

  1. Finalmente, depois de tempos, consegui pegar a cam da minha mãe pra tirar as fotos dos sketches (preguiça de ir até o outro computador pra escanear decentemente).

    E já que eu não consegui o papel, vou só aproveitar o blog pra um "self promotion". =/

    http://www.youtube.com/watch?v=6N-aumxDnL4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém pode mudar o seu nick pra "Pownie"?
      Por favor? haha XD
      Bacana isso, nossa. Lista de trabalhos que eu gostaria de ter: dublador.

      Sei como é a preguiça, usei a câmera do celular pras fotos >_>
      Curti os sketches o/

      Excluir
    2. ahuehuaeuh, valeu!
      Fiquei... bem chateada de nao ter conseguido o papel. BEM chateada, pra falar a verdade. Mas é a vida.
      To mais chateada por nao conseguir a versao de colecionador do Diablo 3.

      XD

      Excluir
    3. vc acha q eh facil de conseguir lá nos EUA? daria pra pedir pra alguém trazer?
      maior zica mesmo ~~
      a gente devia fazer o nosso próprio game e dublar nós mesmos!!
      ia ser divertido ^^

      Excluir
    4. E não é que ontem eu fui convidada a dublar uma personagem do game que um amigo está desenvolvendo? XD

      Eu to com uma idéia de projeto pra gente, falando nisso. Projetos, projetos, projetos, mas acho que eu preciso esperar você se formar! XD

      Excluir
  2. Gostei muito dos seus sketches :3
    não pude deixar de ler essa história aí e depois queria saber mais desse projeto de vocês!! =D
    acho muito muito legal mesmo. e gostei da sua dublagem, não sabia dessa sua habilidade!! muito dahora. eu adoraria ser dublador tb hahahaha

    ResponderExcluir