quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hackatônicos







Opa!
Então... Derivei meio pra longe da proposta... Queria fazer um desenho bem bacana e bonitão pra postar, mas nao consegui e to complicado de tempo e folego...
Por outro lado, tenho um desenho muito interessante (e valido pra proposta!!!) que vou postar aqui, depois faço um post safado fora de época....

Mas esses quatro ai são Zeus, Afrodite, Poseidon e Hades, personagens de Zeus Elementus!
O jogo que eu ajudei a desenvolver na Games Hackathon desses últimos dias!  Eu que os criei e desenhei! Por isso que ficaram meio toscos... Mas enfim! Orgulhinho! Tenho o jogo aqui, pra playbook pseudo-funcionando e ele está sendo corrigido pra funcionar direitinho, ai irá para a appworld da blackberry!!! Aeeeeeeee

Bom... Ando acabado e ainda com muitas coisas por fazer, então fico por aqui...

Abraços pra todo mundo!!!

4 comentários:

  1. Curti o resultado final, já sabia que você ia fazer essa safadeza - mas vale né, deuses da mitologia grega aparecem em games então... está dentro das regras Arnaldo!!

    Me gusta ver como vai ficar dentro do jogo :)

    ResponderExcluir
  2. se o jogo não tivesse bugado e eu tivesse onde jogar, jogaria!(precisa de outras fases tb...lol)
    po, tem que considerar que vc fez mó rápido e sob pressão, acho que ficou muito bom.
    valeu mano. =)

    ah, gente, aviso geral. hoje meu dia foi super corrido, não consegui postar o meu.
    Minha intenção é postar até amanhã e na sequencia o tema novo. tranquilis ae?
    cuidem-se, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra rodar android em qualquer máquina, para ser honesto. Draw Something com tablet trolololo.

      Excluir
  3. Linux!!! Você precisa divulgar mais seus desenhos! Que animal!!! Eu já tinha visto esses, mas quero ver mais!!! Falowvers!!! abSS! b.

    ResponderExcluir