sábado, 2 de junho de 2012

Animal...

Opa!


Vamos ao próximo desafio! :D


Vou sem atrasar, prometo! Meu desafio é o seguinte:


Desenhar-se como o animal que achamos que os outros nos veem!
fez sentido??? tipo assim: Que animal vc acha que as pessoas acham que vc é parecido(a)? Então se desenha como esse animal ai!


Deu pra entender...???
Vix, que coisa de maluco!
Vou sugerir o prazo de Segunda feira que vem (dia 11 de Junho) Pra gente poder fazer no fim de semana/corpos christi e postar com tranquilidade... Justo?


Bom, vamos nessa!!! Acho que todo mundo sabe o animal que eu vou desenhar, mas tudo bem...!!!!
Vamos às surpresas!!!!


Abraços e vamos nessa!

6 comentários:

  1. Sei lá como me veem. Mas enfim. Vou chutar.

    ResponderExcluir
  2. é, todo mundo sabe fabio! seu cheater!!
    se fosse o que eu me identifico seria mais fácil... pode perguntar pras pessoas o que elas acham?
    lol

    ResponderExcluir
  3. se não podia já era XD
    perguntei pra mi e ela disse gato, depois disse macaco XD lololololol
    minha mãe disse cachorro...
    acho q to numa crise de identidade XD

    ResponderExcluir
  4. Humm... será que eu poderia brincar com vocês? Não sei se pretendem manter o blog mais fechado e tals, ou com poucos membros por algum motivo. Se num rolar na boa, continuarei acompanhando :)
    Esse tema parece que vai ser bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim ^^
      mandei o invite para o seu e-mail cadastrado no blogger, prefere que eu mande para outro?

      Excluir
    2. Melhor não, não sou bom com muitas contas, mal sei a senha dessa :)

      Obrigado!

      Excluir