sábado, 2 de junho de 2012

Dump da vergonha



> >  > V E R G O N H A   V E R G O N H A   V E R G O N H A   V E R G O N H A   V E R G O N H A   V E R G O N H A > > >

Pô, pessoal... Vergonha... foi mal...
Desculpem de verdade! Mas tá aí o meu Dump!
Ficou meio dump mesmo... Mas são alguns estudinhos que eu tava fazendo... De personagens da Marvel com armaduras (ou só roupas) que eu acho interessantes... Era pra um personagem que eu quero criar....! Ainda não rolou, mas acho que vai rolar em breve... MAS é surpresinha! Aeeeeee

Prometo que não vou mais atrasar como dessa vez!!! Estou tentando me organizar melhor com todas as minhas coisas e datas! Horários e tals... Agora com o TFG já apertado e tudo o mais... já fiz feio com a minha orientadora.... ENFIM! Tá na hora de crescer e fazer as coisas direito, né?

Bom, tá aí e já posto o novo desafio na sequência!!!

Ah! E bem vindo(a)* Pirika!!!

*achei que a Lidia tivesse comentado que era um amigO da Brownie, mas como não tenho certeza, preferi colocar a opção.... vai saber...

Abraços e desculpem mais uma vez...

3 comentários:

  1. aeee postou!! boa véi.
    quero ver esse persona depois =D
    valeu manolo!! rox
    agora falta só o tema!

    ResponderExcluir
  2. "Job dado é job postado" --Bope

    Ou qualquer coisa assim xD

    Está valendo cara, acho bom fazer os estudos e véi, bora nóis desenhar!

    ResponderExcluir
  3. nozes!!! ^^
    o importante eh q postou e não deixou passar

    ResponderExcluir