domingo, 10 de junho de 2012

Cescano


É.  Não sei se vou falar muito sobre essa escolha, não saberia explicar bem o porque, tirando motivos óbvios como o tamanho absoluto/relativo do meu simpático nariz. Também estou retratando uma das minhas atividades preferidas, ficar num galho de árvore, curtindo um sol e rindo sem motivos. 


Peguei uma foto como referência, na primeira página do Google imagens. 
Sim, pilantra.
Usei como desculpa pra brincar de pintar um pouco, mas fiz meio correndo, graças à outras obrigações.

Valeu, gente. abraços!






4 comentários:

  1. Sei que você fez com mimimi por causa do tempo mas acho que estava num caminho bem legal e mesmo sendo um speedpaint, pegou o likeness do bichinho e ficou bem legal, ele (você? lol) está com uma cara simpática pra caramba. Enton congratulations man :)

    I'm Commander Shepard and this is my favorite blog on the citadel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, valeu mano.
      eu tenho dificuldade de acabar as pinturas, levando tipo dezenas de horas pra fazê-las... é um tanto mais desafiador do que desenhar somente.

      mas enfim, valeu o treino, vou continuar tentando!
      brigadão! =D

      Excluir