quinta-feira, 29 de março de 2012

Lee?



Alou, negadinha!
Ta ai o meu!
Não eh grandes coisas, desculpem...
Não sou muito bom com anatomia, na verdade! Estou tentando melhorar isso e desenvolver mais.... gestual.... Que frase tosca, neh? "Esthou thenthando dessenfolfer meu Zestual, zente!"
Enfim... sei lá! Sou louco!!!
Mas esse desenho eh um dos exercícios do meu curso de desenho da Quanta!!! AE!
Nesta foto (a aula era com "modelo morto") o cara estava segurando uma arma com a mão esquerda e com a direita voltada para a camera. Quando via a posição, principalmente a do meu desenho, achei que era uma posição muito característica do Bruce Lee!!!
Enfim! Vamos ver se melhoro essa anatomia e o gestual! E muitas outras coisas, se tudo der certo! Espero melhorar bastante e ter mais segurança nos meus desenhos!!!
Estou bem empolgado com o curso da Quanta! E com meu TFG! Mas isso não tem nada a ver e eu estou sendo louco outra vez...

Nos vemos no proximo desafio, negada!
Abraços ou beijos devidamente distribuidos!

3 comentários:

  1. faltou sensualidade. risos hahaha =D
    mas dahora mano. continua assim. =) e boas aula

    ResponderExcluir
  2. aeeeee! Quanta!!! \(^-^)/
    vou postar tb!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Manolo, pose difícil é osso mesmo. Intimida, frusta, assusta...
    Acho bom que você está encarando e cara, acho que você vai crescer insanamente nessa parte. Eu sei porque os seus desenhos do Mouse Guard e afins, quando jogamos rpg ou o que for, ficam muito legais.
    Enfim, acho que o que eu quero dizer é...
    Keep drawing and good work. :)

    ResponderExcluir