domingo, 18 de março de 2012

Vince




Opa!
Ai vai meu resultado!
Na verdade não fiquei exatamente contente com o desenho... Queria ele com proporções forçadas mas ele acabou ficando muito feio! Acho que a cara dele vai mudar um pouco, conforme for praticando o desenho dele, quem sabe ele ganha uma plástica para a próxima aparição? Espero que ele fique um pouco melhor com o tempo... ¬¬

Bom... sobre o Vince acho que não tenho muito o que acrescentar, acho que foi tudo ai na imagem mesmo!

Vamos ver se usamos esses malandrinhos agora? Hehehehehe

Abraços pra todos!

4 comentários:

  1. AGH, a imagem nao ta abrindo pra mim! =0

    ResponderExcluir
  2. não tava pra mim tb, mas depois q o fabinho deu upload de novo funcionou. Testa de novo Brownie, acho q agora vai ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh! re-upei a imagem e funcionou pra Lids! Se ainda nao rolar, eu salvo um arquivo menorzinho... esse ta em A4 com 300 ppp! LOL
      Bom... se der melhor!!!! hahahaha

      Excluir
  3. Agora consegui sim! bug de blogspot. Eu nao tava conseguindo subir a imagem no Opera, também. Tive que abrir o firefox só pra isso. ¬¬

    Difícil encontrar mãos grandes assim também. X) Vincent, Lia iria atrás de suas mãos também (se ela não ficar assustada com o tamanho do ser humano) XD

    ResponderExcluir