quinta-feira, 8 de março de 2012

Sonho



Opa! E aí, galerinha?
Desculpem pelo atraso, mas estou sem internet e não consegui postar...

Eu normalmente não lembro dos meus sonhos... é muito raro que aconteça, mas ESTE ficou bem marcado!!!
A maioria das pessoas desse blog conhecem (e jogam) League of Legends, mas pra quem não conhece, é um jogo de estratégia e combate em uma arena, com times de cinco jogadores... basicamente!

Mas o jogo é muito bom e incrivelmente viciante! Depois de jogar diversas partidas seguidas (algumas com a personagem de suporte Sona) fui dormir e é claro que meu cérebro continuou na pilha do jogo!!! Não consigo lembrar com muitos detalhes o que tava acontecendo, mas lembro que eu estava jogando de Sona e na maior loucura de tentar curar todo mundo num ponto específico do mapa!!! Esse ponto, aliás, ficou marcado na minha memória como um Print Screen! Exatamente esse ponto, deste ponto de vista, com esta personagem!!! É só o que eu lembro e lembro direitinho!

Bom, se não me engano sou o próximo a postar um desafio, certo?
Vou dar mais uns dias (enquanto me decido a respeito do que desafiá-los) e esperar as pessoas acabarem de postar os sonhos.... hahaha!

Abraços, negadinha!

2 comentários:

  1. AHUEIHAEUHAIEHAUEHAIEHUAEHIAEUHAIEHAUEHAIEHAU! XD
    Ok,adorei seu sonho! XD
    Sim, você é próximo a postar o desafio, vai anotando, pq confie em mim, vc vai esquecer quando for postar! É a maldição do blogspot, assim que você abre o tópico de postagem, vem um BRANCO x)
    Sendo assim, vou ver se consigo terminar o meu
    abs

    ResponderExcluir
  2. XD ignorem a pontuação bizarra do meu comentário

    ResponderExcluir