sábado, 17 de março de 2012

Riot Lucy





Riot Lucy é uma personagem que eu criei para uma história de zumbis que ainda está sendo desenvolvida ^^
Para a mesma história criei a Bloody Mary, que está muito em um estágio muito mais avançado, mas preferi colocar a Lucy aqui ao invés da Mary por ser mais versátil, já que a proposta era para qualquer história. Ainda não estou completamente feliz com a aparência dela, mas a parte psicológica está feita ^^

O que dizer sobre a Lucy...

Background:


Lucy teve uma infância conturbada, quando ela tinha 10 anos sua mãe fugiu com um amante deixando-a para viver com o pai. Este não lidou muito bem com o abandono e começou a beber e descontar sua raiva na garota. Ela ficou com ele por um ano, aos 11 fugiu de casa e ficou vivendo por alguns meses em um grande parque próximo a sua casa, roubando comida dos visitantes desavisados e se escondendo nas áreas de reserva florestal do parque. Quando um dos seguranças finalmente a capturou, ela foi enviada para morar com os tios.
Ela foi acolhida com muito amor e carinho, mas as experiências ruins já haviam marcado a sua personalidade. Os primeiros meses foram muito difíceis, ela tinha muita dificuldade de confiar nas outras pessoas, mantinha o mínimo contato possível com todos, tinha momentos em que se tornava muito agressiva e desde que deixara a casa do pai tinha parado de falar.
Após um ano de convivência, ela se acostumou aos tios e se soltou um pouco, voltando a falar e cessando com suas eventuais crises violentas, apesar de ainda manter uma personalidade explosiva. Neste ponto os tios consultaram a psicóloga que atendia Lucy e a matricularam na escola mais próxima, a mesma na qual o tio trabalhava como professor de educação física e técnico do pequeno time de beisebol. Ela retomou seus estudos, mas não conseguia interagir bem com os colegas, tendo sido mandada para a diretoria muitas vezes. Em um de seus castigos após as aulas ela viu seu tio e o time de beisebol treinando. A noite perguntou ao tio o que era aquilo, ele maravilhado com a interação social voluntária da garota começou a explicar tudo com muito entusiasmo e perguntou se ela queria praticar. Ela aceitou e se encaixou muito bem no esporte. Com o passar do tempo se tornou parte do time e se tornou uma das melhores, mesmo sendo a única menina.
Em sua sala entrou uma garota nova, Mary, esta logo se tornou muito popular, devido a sua beleza e personalidade agradável e gentil. Ela foi a única da turma a tratar Lucy como tratava a todos. Elas se identificaram e logo se tornaram melhores amigas. Quando chegou o momento de mudar para outra escola e começar o colegial, ambas foram para a mesma.

Personalidade:

introspectiva;
tímida de início e expansiva com quem tem intimidade;

não se importa com o que os outros pensam dela, faz o que tem vontade;

propensa a explosões de raiva, apesar de ser normalmente calma;
não consegue esconder seus sentimentos, é mais movida por eles do que por lógica;

Raciocínio rápido, para aprender e para reagir, mesmo sobre pressão;
pratica muitos esportes diferentes, mas tem paixão por beisebol e kung fu;
tem dificuldade em pedir ajuda, tenta resolver tudo sozinha;
independente e solitária.

Hobbies:

Beisebol e Kung fu;
Cozinhar (especialmente doces);
Vídeo Games;

Um comentário:

  1. dá pra fazer umas cenas de luta bem dahora com tacos de beisebl e lutas a la Jackie Chan! XD Movimentos com as mãos de Kung Fu são bem atraentes, também X)

    ResponderExcluir