terça-feira, 6 de março de 2012

Sonho Preview

Nossa, juro que tentei terminar hoje, mas o Photoshop parou de cooperar e eu deixei muito pra última hora....Vou terminar em outro momento.

Todos os meus sonhos são macabros, mas dificilmente são pesadelos. Este foi um dos poucos pesadelos que eu achei realmente marcante. Tanto é que eu acordei fazendo numa posição muito estranha, fazendo uma força que me fez ficar com dores musculares por duas semanas. XD

Havia um teatro. E alguém estava tirando a alma em forma de fumaça das pessoas que estavam assistindo ao espetáculo. Me esfaquearam pelas costas e cortaram minha língua. A quantidade de sangue que saia da minha boca era absurda, e eu lembro do cheiro. Depois disso, só me lembro de estar fugindo da cidade que estava em chamas, pulando pelos telhados das casas, junto com uns monstrinhos verde-escuro.

Um comentário: